Pode-se ter aulas para ser um Vocalista?

Como se tornar um Vocalista

canto-vocal-vocalista

O método de 8 etapas para iniciar sua carreira como cantor e ser pago para cantar.

Você sonha em estar no palco. Quando você toca a nota alta perfeita, a enorme multidão ruge em apreciação.

Este é o seu palco, e você quer estar nele agora. Mas parece tão longe. Sentado no seu computador ou no ônibus olhando para o seu smartphone.

Como você vai tornar esse sonho realidade? Como se tornar um cantor e ganhar dinheiro real para que você não precise mais fazer o trabalho diário ruim?

Você teme que as pessoas não pensem que você é bom o suficiente. Sendo vaiado fora do palco. E se você entrar em uma competição, mas congelar durante sua grande música? Indo para casa humilhado. Você vê isso na TV o tempo todo.

Bem, a verdade é que todo cantor que você admira começou em algum lugar. Eles nem sempre foram perfeitos, certamente não tão bons quanto se tornaram.

Às vezes, são as experiências mais difíceis que nos ensinam mais …
Por que eu posso ajudá-lo a se tornar um cantor

Aprenda sobre o que é este artigo sobre como se tornar um cantor assistindo rapidamente o vídeo de 1 minuto e continue lendo.

Um dos meus primeiros shows foi no meu baile da escola. Eu decidi cantar todas as músicas originais, sem covers. Uma má escolha para uma sala de adolescentes que só queriam dançar as músicas das paradas.

Eu não cheguei ao final do show antes de ser vaiado do palco. Essa é uma experiência difícil para um jovem de 16 anos, novo no desempenho. Humilhado na frente das 200 pessoas com quem passei os últimos 5 anos na escola.
Como se tornar um cantor: eu fiz
Eu me tornei um cantor profissional!

Mas aqui estou agora e tenho certeza de que sou a única pessoa do meu ano escolar que se tornou cantora profissional.

Eu vivo desde o canto desde 2006. Sou pago para cantar em todo o mundo, do Alasca a Dubai. Da França para o Camboja. Do Reino Unido para a Austrália.

Não foi fácil. Mas aprendi muito ao longo dos anos, inclusive como ler uma sala e cantar as músicas certas para fazê-las felizes. Aprendi isso da maneira mais difícil, não é?

Eu fiz essa carreira para mim. Ao longo do caminho, também ajudei muitos outros cantores e músicos a começar. Agora eu também posso ajudá-lo. Alguém pode aprender a cantar? Sim, quase qualquer um pode.

Você sabe a verdade: passa o tempo todo cantando e tem sonhos secretos de torná-lo grande como artista. Você provavelmente sabe que o caminho a seguir é difícil e exige muito trabalho, mas tornar-se um cantor profissional pode ser feito se você cultivar sua voz e estilo, investir em alguns equipamentos essenciais, encontrar oportunidades que permitam cantar em público em um pequeno local. escalar e promover-se usando CDs demo e outras ferramentas do comércio.

escola-musica-cantor
*

1
Faça aulas de canto. [1] [2] Se você já está convencido de que será a próxima estrela ou está apenas começando, pode se beneficiar de ter aulas. Ao trabalhar com um treinador vocal, você não apenas aprenderá a cantar melhor, mas também como controlar sua voz para cantar da maneira que quiser. Procure escolas de música ou indivíduos que oferecem aulas particulares de voz em sua área.

Para encontrar o professor de voz certo, considere seus objetivos e desejos de cantar e encontre um professor especializado nos elementos que você deseja melhorar. Faça uma pesquisa on-line ou peça recomendações para encontrar vários professores em sua área e faça uma única lição com pelo menos três deles. Depois, escolha o professor com o qual você mais se conecta. [3]

2
Prática. Como cantor, sua voz é seu instrumento. Se você quer se tornar um virtuoso, precisa praticar, praticar, praticar. [4] Seja cantando no chuveiro, no carro, para seus avós, no coral da igreja ou no seu quarto, pratique.

Pratique cantando suas músicas favoritas, mas também as de estilos diferentes. Você pode aprender muito tentando diferentes tipos de música.
Cantar é uma arte muito física. Além de tentar tocar as notas certas, pratique respirar direito enquanto canta, segurando bem o corpo etc. [5]
Com muita prática, você aprenderá suas capacidades e características como cantor, como seu alcance vocal, tom natural e estilos preferidos.

3
Obter um diploma. [6] [7] Embora você não precise de um diploma específico ou formação educacional para se tornar o próximo ídolo, se você for sério sobre estabelecer uma carreira como cantor, poderá se beneficiar com a educação. Muitas faculdades e universidades oferecem graduação e pós-graduação em áreas como música e performance vocal. Isso pode aprofundar seu conhecimento e experiência, fazendo de você um cantor melhor em geral.

Além de estudar os fundamentos da teoria musical e da performance vocal, é uma boa ideia fazer cursos ou obter um segundo diploma em um campo como negócios ou marketing. Isso diversifica sua educação e pode fornecer habilidades valiosas para você usar mais tarde, ao tentar se promover como cantor e se estabelecer no ramo da música.
Muitas escolas exigem que você faça o teste para entrar em um programa de graduação em música.

8 qualidades que um grande vocalista deve grandes vocalistas? As pessoas muitas vezes conflitam umas com as outras, quando não são a mesma coisa. Alguém que pode cantar é … bem, apenas isso. Eles são capazes de tocar uma música, tocar certas notas e divertir outras pessoas com sua voz. Um grande vocalista é alguém que se dedica ao seu ofício, que trabalha incrivelmente duro e que está disposto a sacrificar e fazer o que for necessário para se tornar o melhor que pode ser.

Aqui estão as qualidades necessárias para se tornar um grande vocalista inegavelmente:

Paixão pelo ofício
Saúde e cuidados com a voz
Um desejo de melhorar
Compromisso com horário
Enunciação
Respiração controlada
Restrição
Seu próprio estilo de assinatura
Como se tornar um cantor famoso (mesmo que você não seja o melhor cantor)

No mundo da música, há uma estranha dissociação entre o que o público pensa que o tornará grande ou quem tem o que é preciso para chegar ao topo em comparação com o que os artistas realmente se tornam superestrelas. A idéia é que apenas aqueles com a maior capacidade musical ou as melhores vozes absolutas possam ganhar a vida como vocalistas, mas esse simplesmente não é o caso. É uma boa idéia, mas não é necessariamente como as coisas acontecem … e, embora isso perturbe algumas pessoas, pode funcionar a seu favor se você aprender a jogar.

Se você deseja se tornar um cantor famoso, deve passar por anos de aulas vocais. Mas não pense que, se você não tem a melhor voz (tecnicamente falando), não tem chance de ter sucesso. Você precisará das seis coisas a seguir e também precisará realmente acreditar que tem o que é necessário para se tornar o que está faltando no mundo da música e depois preencher esse vazio.

Os seguintes meia dúzia de fatores desempenharão papéis importantes em relação a se tornar um cantor famoso … mesmo que você não seja o melhor por aí.

Tornar-se um cantor profissional não acontece apenas da noite para o dia – é preciso tempo, prática, paciência e uma sólida educação na disciplina. Continue lendo para aprender dicas práticas, maneiras de aprimorar sua capacidade de cantar, os prós e os contras de se dedicar a solo versus ingressar em uma banda, como manter sua confiança neste setor extremamente competitivo e competitivo e as diferentes maneiras pelas quais você pode se apoiar financeiramente como vocalista profissional.

Dicas práticas para o cantor iniciante

Muitas vezes, os músicos não percebem a importância de “praticar como você se apresenta”. O trabalho que acontece nos bastidores é o que realmente faz ou quebra um grande cantor. Como o falecido Muhammad Ali disse: “A luta é vencida ou perdida longe das testemunhas – atrás das filas, na academia e lá fora na estrada, muito antes de eu dançar sob essas luzes”.

Como músicos, devemos levar nossa arte a sério e treinar da mesma maneira metódica que os atletas profissionais, ou em qualquer outra disciplina séria. Grandes cantores realmente não nascem; eles são feitos. Estas são algumas dicas importantes que você deve ter em mente ao praticar para se tornar um cantor melhor:

Aula Música Tatuapé

Música para Crianças

Os Gênios da música iniciaram com uma nota

Você traz a paixão, juntos nós construímos seu futuro.

Open chat